sábado, 19 de novembro de 2011

Meu aniversário



Meu aniversario foi dia 17 de Novembro, esse cartao virtual recebi no orkut e quiz compartilha-lo aqui... Recebi lindas rosas do meu amado marido e um cartão de fazer qualquer mulher apaixonada se emocionar!!! Amor te amo muito!!!! Comi um bolo surpresa.. que tava uma delicia!!!
E quero compartilhar com voces, minha gratidão a Deus por ter o privilegio de completar mais um ano de vida, com saude e paz!!!
24 aninhos!!!
Obrigadaa a todos os meus amigos e queridos familiares, vcs sao a minha felicidade!!!


2 comentários:

Andréia Artes com E.V.A disse...

Ah Carol, não sabia, mas venho mesmo atrasada lhe parabenizar, que papai do céu derrame suas bençãos sobre sua vida, sua família e seus trabalhos, saúde e parabéns também por sua dedicação com seus projetos, abraços verdadeiros e carinhosos pra ti, Andréia.

Carol Oliari disse...

OI querida Andreia obrigada.... para mim o mes de Novembro é todo especial e todinho meu rsrsrssrr e de todos q fazem aniversario tb!!! Obrigada.. seu blog ta lindos parabens pelo talento!!! bjo